23.5.18

Ecstatic Shock


A onda de energia que surge ao olhar de relance para alguém que você gosta.

Eu lembro o exato momento em que você disse que ia me  fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu tinha acabado de contar um dos fatos mais difíceis que já aconteceram na minha vida e como foi duro te falar, me paralisou, como um choque. Eu estava tão despedaçada naquele momento, sei que você também, por outras questões. Cada um com as suas bagagens emocionais, seus medos, seus machucados, seus nunca-mais-passo-por-isso, suas pulsações elétricas e eletrizantes. Ainda assim, com tantas reservas, a gente decidiu por tentar viver aquilo que estávamos sentindo, sem saber muito bem. Você de um jeito mais reservado, diria até que desconfiado, e eu entregue, como sempre fui em tudo na vida.

A energia desse momento, colorida, brilhante, intensa, passou por nós, correu o mundo e adentrou o coração. Lá, fez casa, reverberou. O tempo foi passando e todo essa carga energética só se intensificou, consequências da convivência. Os risos, as confidências, as brincadeiras, as discordâncias, os conflitos, as diferenças. Por incrível que pareça, foram esses últimos que nos fizeram crescer, chegar onde estamos, se apropriar dos sentimentos. Criou o nosso arco-íris. E se antes eu só enxergava pessoas extremamente diferentes, hoje vejo ideias que se complementam e quando não, que somam ao mostrar que olhar algo por outro ângulo só engrandece a alma e confirma a humildade em aceitar cenários diversos. Como um YinYang energético em constante atividade.

Agora eu já não carrego algumas daquelas dores que tinha naquela conversa e sei que você também não. E todo esse movimento foi e é essencial no processo de cura um do outro. A corrente elétrica que a gente compartilha e passeia pelos nossos corpos. O companheirismo sincero e a presença são as características mais fortes disso que a gente criou e nutre a cada dia com tanto carinho. Se hoje eu sou alguém de quem me orgulho e aceito, sei que você também contribuiu muito durante todo o meu autoconhecimento. Espero ter cooperado com as suas descobertas, ter feito parte delas. Espero que perpetuemos esse ciclo estático e dinâmico, ao mesmo tempo, que só a gente entende e reparte. 

A melhor coisa que a gente tem é a realidade. Não quero príncipes, carruagens, abdicações, coroa, surpresas milionárias. Não mais. Eu quero a gente vendo filme no sábado à tarde, as risadas, a ida ao cinema, o cuidado, a rotina gostosa que a gente compartilha. Eletricidade. E eu quero isso sempre enquanto for nosso, enquanto a gente sentir o coração quente e elétrico ao se olhar. Obrigada por contribuir com a minha felicidade e todos os dias cumprir com a promessa feita a alguns anos. Eu te amo. Eu amo a gente. Do jeitinho que tudo é.


Eu sou apaixonada por essa luz única, que vai, volta e nos invade
Toma o nosso corpo, o nosso sentimento, o meu e seu e faz tudo maior
Tão maior que eu caio no clichê das palavras que não conseguem descrever
o choque que é o nosso encontro

Sinto o rígido dos ossos, o relaxamento dos músculos 
a corrente transpassa e me deixa inerte
simplesmente 
me entrego ao êxtase.
De novo e de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário