7.4.13

Eponine (Parte 7)


        Claro que quando a polícia chegou os dois já tinham cessado com a briga. Além de os policiais terem demorado meia hora pra chegar à minha casa, os tinham cansado de tanto socar um ao outro e quase desabaram ao mesmo tempo no sofá da sala. Peguei duas bolsas de gelo, uma para cada um, enquanto gritava sem respirar com os dois, pelo que tinham acabado de fazer. Os policiais falaram com os dois e por último comigo, já que eu estava  à flor da pele e precisava me acalmar, então fui à cozinha e tomei um copo d'água com açúcar.
- Olha, moça, como os dois são menores de idade, não vamos levá-los a delegacia, mas já avisamos aos seus pais e eles levaram advertências. Provavelmente os pais virão pegá-los daqui a pouco. Qualquer problema nos informe.
- Obrigada, policial... - Olhei seu nome no crachá - Paulo. Fico agradecida e pode deixar que ligarei sim.

        Assim que fechei a porta de casa, Giu e Cris estavam só risos.
- Posso saber porque os dois engraçadinhos estão achando tanta graça?
- Porque esses policiais são uns idiotas. - Falou o Giu, entre risos - Claro que não passamos os números verdadeiros de nossos pais... passamos o número de um amigo! - O Cris se juntou ao Giu com uma gargalhada alta.
- Não aguento mais olhar na cara de vocês, sabiam? Deveriam sumir daqui. Aliás, já que eu sou a incomodada, eu que vou levar vocês pra casa. Quero que vocês saiam daqui agora!
- Mas Nine, eu vim de carro. - Disse o Cris, tirando as chaves do bolso.
- Melhor ainda, juntem os seus pedaços e vão embora daqui! - Aqueles garotos realmente me tiravam do sério.
- O que? De jeito nenhum! Não vou levar esse aí no meu carro, ele que pegue um ônibus! - Gritou o Cris.
- Eu também não quero ir com esse indigente - Falou o Giu, com cara de nojo.
- Ótimo! - Peguei a chave do carro da mão do Cris. - Eu vou levá-los. Para garantir que cheguem e casa e também para que dona Patrícia e dona Sílvia fiquem sabendo do que aconteceu aqui hoje.
        Nem dei tempo de os dois rebaterem, apenas os puxei pelas orelhas até o carro do Cris, que estava em frente à minha casa. Estava com tanta raiva que era quase insuportável escutar a voz daqueles dois, por isso, mandei-os calarem a boca com o grito mais alto que consegui. Não passaram nem cinco minutos e o Giu se atreveu:
- Mas Nine, eu ainda não conseguir te dizer o que pretendia...
- Olha, o problema é de vocês, não meu. Eu não quero saber. Quero apenas que calem a boca e não apareçam mais na minha casa. - Falei, tentando conter a raiva que sentia.
- Eu também preciso falar! - Se manifestou o Cris.
- Já disse que não quero saber! Apenas, calem a boca! Antes que eu mesma bata em vocês dois. E olha, com a raiva que tô, garanto que não haverão sobreviventes.
        Os dois desistiram. Além de eu ter sido bastante clara, os dois estavam cansados demais para discutir ou qualquer outra coisa. Eu dirigia, enquanto pensava em como o meu sábado tinha se transformado daquele jeito. Agora, a minha cabeça não doía mais de ressaca e sim de tanto estresse. Segui o caminho até a casa do Giu de forma mecânica, nem ao menos tinha percebido que já tínhamos chegado.
- Não vai dizer nada a minha mãe, né? - Perguntou, meio envergonhado - Posso te ligar depois?
- NÃO. Para as duas perguntas, a propósito. - Fiz uma cara tão enraivecida para ele que ele apenas tirou o cinto de segurança e desceu do carro. O Cris, que estava no banco de trás, passou para o banco da frente do carona.
        Eu e Cris seguimos calados enquanto íamos em direção a casa dele. Evitei olhá-lo, mas as poucas vezes que o fiz, percebi que seu olho direito estava bastante inchado. A única palavra que trocamos foi quando, sem querer, deixei o carro caí num buraco. Ele chamou a minha atenção e e eu pedi desculpas.
        Finalmente chegamos à casa dele. Como o controle da garagem estava dentro do carro, o Cris a abriu e eu segui com o carro para dentro. O caminho foi mais logo do que de costume. Estacionei.
- Nine, de verdade, me desculpa. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido na sua casa, estou muito envergonhado. Mas é que aquele, aquele... desculpe. Ele realmente me tirou do sério.
- Tudo bem, Cristiano. E se está preocupado, não vou contar pra sua mãe. Você não é mais criança, sabe o que faz. - Estava dura, apenas olhando pra frente.
- Não quero forçar a barra com você, mas você precisa me escutar, tá bem? - Falou, puxando meu rosto, para que eu olhasse pro seu.
- Não, não tenho que te escutar. Você mentiu pra mim e não foi a primeira vez. Eu te perguntei se você estava com outra e você disse que não, caramba! Você jogou tudo o que a gente teve no lixo. Não importa se foi você quem acabou, Cristiano, você não pode brincar com os sentimentos das pessoas assim.
- Eu entendo, sinto muito por tudo isso. Mas o Giu... parte disso é culpa dele. Sabe, eu não terminei por não gostar mais de você, mas por estarmos brigando muito...eu precisava pensar. Mas o Giu, logo que a gente terminou, veio me perguntar se não tinha problemas em ficar com você... e eu disse que tinha, porque eu gosto de você ainda, eu amo você! Aí ele contou que já estava tudo certo pra vocês ficarem e eu fiquei louco, por isso comecei a ficar com a Samanta. Eu já estava meio afastado dele e você sabe disso.
- Para de mentir, Cris. Eu não aguento mais isso. Cada um que conte sua versão e eu fico no meio da confusão... - As lágrimas invadiam meus olhos de forma agressiva.
- É a mais pura verdade, Nine. Sei que foi infantil, mas eu não sabia o que fazer. E estava decidido a te deixar pra trás, quando hoje pela manhã, fui a casa do Giu pra avisá-lo que tudo bem por mim se vocês ficassem juntos, ele não estava em casa, então perguntei a mãe dele se poderia esperá-lo. Ela disse que tudo bem, então fui para o quarto dele, mas o seu Facebook estava aberto e eu vi tudo! Vi ele contando toda a verdade pro Rafael, aquele garoto da escola, que é amigo dele mas eu não suporto. - Ele me olhava com os olhos duros, mas cheios de tristeza - Eu fiquei tão chateado, não acreditava que meu melhor amigo poderia ser tão mal caráter. Não tive demora e segui para a sua casa. Aí foi quando aconteceu toda aquela confusão e...
- Cala a boca! - Gritei. - Quem você pensa que é pra chegar e falar tudo isso? Não interessa mais, Cris, você terminou comigo! O que o Giu fez o deixou de fazer não muda os fatos. Em nenhum momento pensou em mim, no meu sentimento. Por que não me contou isso na primeira vez que fui na sua casa, te perguntar sobre isso?
        Ouvi "Glad you came" do The Wanted tocar. Era a Laura me ligando. Passei a mão nos olhos, na tentativa de secar as lágrimas e cessar o choro. Não obtive muito sucesso na tentativa.
- Oi amiga - Virei-me para o lado da janela, na intenção de que o Cris parasse de olhar o meu rosto. - Desculpa, tô em uma situação complicada agora. Prometo que assim que chegar em casa eu te ligo. Tchau.
        Mal tive tempo de dizer "tchau" e o celular estava sendo arrancado da minha mão. Virei-me em direção ao Cris novamente com uma vontade enorme de chamá-lo dos piores insultos que vieram à minha cabeça.
        Tarde demais. Ele estava perto. Estava muito perto.
        Nos mantínhamos olhando fixamente e de repente, ouvi um barulho de portão fechando. O Cris tinha apertado o controle do portão eletrônico para que ele fosse fechado. Olhei para o lado querendo saber de onde vinha aquele barulho e senti o corpo do Cris cada vez se encostando mais ao meu. Estava tão área que demorei uns dois segundos para perceber que o Cris tinha me beijado. Não tive demora em retribui-lo, agressivamente. Pensem o que quiser, mas como eu tinha ansiado sentir aquele beijo novamente!
        O cris podia ser um cachorro, mentiroso, manipulador, safado, galinha e mais alguns adjetivos ruins, mas era ele quem fazia o coração querer pular pela boca, era o beijo dele que me fazia arrepiar dos pés à cabeça. Quando dei por mim, estava tirando a camisa dele e a minha já estava no chão. Escutei-o jogar o cinto dele para o banco de trás. Talvez, eu merecesse mesmo aquele canalha de sorriso mais encantador do mundo. Ah, dane-se se eu me arrepender daqui a meia hora: eu queria muito aquilo. Eu queria de maneira que nunca havia querido antes. Eu sabia que a noite estava só começando...

22 comentários:

  1. E você como sempre escreve muito bem, Amanda ^-^ Já nem sei para quem eu "torço", o Cris ou o Giu; vejo prós e contras para ambas, está muito complicado. :S
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  2. Cada dia amando mais Eponine, odiando mais o Giu e torcendo loucamente pelo Cris, eu sabia que esse Giu não valia nada! KK
    A série fica cada vez melhor, Amanda!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaa
    que final
    que final
    que finallllllllllllllll
    mano
    tipo sem palavras
    eponine esta me deixando maluca principalmente pq semana passada nao teve usahsuahsuhaushaushaushuahsuahsu


    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei cada vez fica melhor e me surpreendo mais
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro acompanhar essa série!
    Final surpreendente!!!
    Bjs...
    Uma ótima semana!!!
    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  6. Ebaa...mais um capítulo de Eponine! Adoroo...tadinha ela sofre bastante,mas o beijo do final foi super desejado e aproveitado! kkk Quero ver o a noite reserva de especial.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Oh My God. jsiajs Caramba. Sabia que tinha alguma coisa errada com esse Cris. Adorei esse capítulo*-*
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse Giu* Desculpa. Ainda estou em choque gsauygsy

      Excluir
  8. Awwwwn que fofo!! É sempre assim, quando a gente realmente ama, não há nada que possa mudar nosso sentimento! Não vejo a hora de ler o próximo capítulo!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto ainda, vou ler os outros capítulos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já pensou em seguir carreira como escritora ?! Sei lá né??! Só acho !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

    ResponderExcluir
  11. Oii, Amanda!

    Parte 7, já?

    Vou precisar ler 1 por dia para alcançar você... rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK



    ResponderExcluir
  12. Lembrei de você quando vi Os Miseráveis esses dias, por causa da personagem Eponine! Eu já tinha lido o livro, mas não lembrava direito quem ela era.

    Essa websérie merecia uma interpretação teatral/de tv/cinema!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque não gosto de nenhum dos dois, nem do Cris, nem do Giu. O giu pra mim só trapasseia, e o Cris pra mim só mente. kkkkkkkkkkkkk
    gostei do cara vendedor de vodka, ele ainda existe?

    ResponderExcluir
  14. Uau! E a briga acabou nisso, quem diria!

    ResponderExcluir
  15. Haaa.. não conheçoooo a série! Que super legal!
    Tô sem muito tempo agora, mas fiquei mega interessada! Até salvei aqui nos favoritos e assim que puder leio do começo! E aí prometo voltar pra contar o que tô achando! :)

    ;**

    ResponderExcluir
  16. OMG é um capitulo melhor que o outro, só quero ver o que vai acontecer depois disso tudo que aconteceu, estou amando Amanda, esperando ansiosamente o próximo capitulo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esta ficando cada dia melhor a história, demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. show flor! precisas publicar um livro!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  19. Ahh não acompanho a websérie desde o começo, vou tentar suprir as que ainda não li para poder acompanhar.

    Beijos, linda
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não creio! Sério que o Giu inventou tudo aquilo? Mas eu tava começando a gostar tanto dele... Que sonso!

    http://desabafosdeumatola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir