9.3.13

Eponine (Parte 4)


        Chegamos na escola em pouco tempo, já que o tráfego estava bastante fluido. Eu e a Laura ainda retocamos alguns detalhes de nossas maquiagens, porque queríamos garantir que estaria tudo perfeito. Sinceramente, o que mais tinha me estimulado a ir nessa festa era o fato de saber ou não se o Cris estava falando a verdade, mas chegando lá, estava um clima tão animado que comecei a querer curtir. O Giu passou pela frente da entrada da festa, e até pude ver o rosto de algumas pessoas conhecidas no portão da escola, mas seguiu com o carro e estacionou em uma rua paralela. Fomos andando para a escola e a Laura falava sem parar. Pude escutar algumas risadas do Giu, mas estava muito focada em meus pensamentos para prestar atenção no que eles estavam falando. Ao chegar na portaria, falamos com a Cristina, a Marina e mais algumas garotas da nossa sala, que por sinal perguntaram sobre o meu sumiço das aulas, mas tentei não dar muitas explicações. O Giu ainda ficou no portão falando sobre meninas com os amigos e eu e a Laura tratamos de entrar logo.

        A escola estava muito bem decorada e pela primeira vez, eu tinha que admitir que quem decorou tinha acertado. As cores escolhidas tinham sido preto e dourado e tinham bolas dessas cores e brilho para todos os lados. Malhas e fitas também compunham a decoração. É, parecia que esse ano a minha turma realmente tinha se organizado para fazer uma festa para arrecadar dinheiro para a formatura. Eu e a Laura entrávamos sem pagar porque, tecnicamente, éramos organizadoras da festa. Fomos andando em direção a quadra, onde o DJ estava tocando. No meio do caminho a Laura já estava dançando ao som de "Somebody that I used to know" e eu sabia que precisava de uma bebida. Claro que em festas escolares não eram permitidas bebidas alcoólicas, mas a gente sabia onde encontrar. No canto esquerdo da quadra tinha uma pequena barraquinha que vendia sucos, supostamente. arrastei a Laura para lá.
- O que vocês tem aí? - Perguntei tentando falar mais alto do que a música que tocava ao menino louro que estava entregando garrafas de sucos a um menino do segundo ano.
- Temos Vodka com Soda, energético e Whisk, Ice, hum... - Falava enquanto olhada dentro de um pequeno freezer logo atrás da bancada - Ou tudo misturado se você quiser - Sorriu.
- Vocês não tem Tequila? Estava afim mesmo de uma Tequila. - Estava um pouco desapontada.
- Infelizmente não. Ficaria muito indiscreto e os inspetores perceberiam que é bebida alcoólica. Porém, eu  trouxe uma garrafa de casa para tomar por aqui mesmo, escondido. Você e sua amiga podem tomar, contanto que, hãn, seja atrás da bancada. Sabe como é, não quero ser suspenso.
- Valeu mesmo! - Sai arrastando a Laura e pegamos a garrafa de Tequila e nos agachamos atrás da bancada. Em baixo, havia uma prateleira com sal, açúcar e alguns outros condimentos. Passamos em torno de 20 minutos abaixadas e tomamos umas três doses. Demos uns 15 reais ao louro bonito e voltamos para a pista rindo.
        Dançamos e dançamos muito. Desde eletrônica até funk, passando por axé e seus derivados. Dançamos com as meninas que também são do terceiro ano, dançamos com meninos da escola e também com visitantes. Sempre que cruzávamos com alguém que tinha bebida, nós tomávamos um gole e, levando em consideração a quantidade de pessoas com quem nós já tínhamos cruzados, estávamos bem zoadas. Já tinha até esquecido o real motivo de eu ter ido naquela festa quando a Laura me virou de uma vez e eu vi que ele tinha acabado de chegar na festa. E sim, o Cris estava acompanhado de sua nova namorada. Eu tinha que admitir que ela era bonita. Cabelos castanhos lindos e longos e a pele clara. Os olhos eram castanhos também e combinavam perfeitamente com o vestido azul marinho que ela estava usando. Não sei se era a minha forma indiscreta de olhar, mas o Cris logo percebeu a minha presença.
        Ficamos nos olhando diretamente por alguns segundos quando senti alguém encostar no meu ombro.
- Oi garotas, vejo que estão aproveitando mesmo, hein? Estão bem suadas e zoadas... - Era a voz do Giu que eu escutava à minha esquerda. Eu não podia ficar encarando o Cris com aquela cara de boba enquanto ele desfilava com uma menina linda, mas não sabia o que fazer. Olhei para os lados buscando uma saída e pela minha bebedeira, dei alguns passos para trás, meio desequilibrada. Sem querer, bati no louro bonito que havia me vendido a sua Tequila, que por acaso estava passando para entregar alguns "sucos" que convidados da festa haviam pedido. Pensei rapidamente (mas não com clareza) e, sem ao menos deixar o louro falar, virei, fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um beijo. Ele demorou um pouco para retribuir, mas aos poucos, senti seus braços envolvendo a minha cintura. Ouvi barulho de garrafas caindo no chão. Sentia que todos os olhares daquele lugar estavam focados em mim. Que estranho, que bizarro era aquilo.  O que droga eu achava que estava fazendo?

23 comentários:

  1. Adorei, mais acho que talvez foi a atitude errada e ser tomada nessa situação, ela devia pelo menos ter beijado o Giu seria mais arrasador
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vou ler, vou começar do inicio senão me perco toda haha'

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Web série! Conheci o blog hoje, para não fiar perdida, li os outros capítulos primeiro! <3

    Beijos, seguindo aqui! Ameeei o seu blog *-*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dessa parte 4, principalmente do final! Ela ter beijado o Giu seria clichê, o esperado por todos, já o fato de ter sido um estranho, o carinha das bebidas, foi mais surpreendente. E ela beijar o Giu do nada na frente do ex, deixaria o Giu se sentindo pior do que o ex, eu acho. Se sentiria usado por ela, e ele não merece isso! hahaha

    lilu :*

    ResponderExcluir
  5. Me imaginei vivendo a história, sério! Você leva muito jeito para escrever uma série Amanda. Vou voltar pra ler as outras partes porque realmente não tenho mais tempo agora. :(
    Mas já deu pra pegar um pouquinho nessa parte, com o Cris e os olhares trocados *hmmmmmm*. E não quero nem ver o que vai sobrar da bebedeira depois, mas se o moço loiro fosse realmente bonito, no lugar dela eu também beijaria hahahahahaha, aloka!
    Nunca pare de escrever, quero acompanhar até o fim mesmo. u_u

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal hahaha final perfeito! Sempre que chega o sabado fico ansiosa pra ler Eponine!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Awwwwww, que final bacana, eu gostei *-*

    Bom sábado *-*

    Beijos!

    ♥ Sugar Dance ♥

    ResponderExcluir
  8. Acredita que já li a web toda agorinha mesmo? Haha, amei! Mas esse final.. isso sim foi surpreendente, esperava que fosse com o Giu, mas ainda ficou muito bom! Esperando pela próxima parte! :D
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei, final surpreendente!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeente :o Sou dessas que bate palmas pra Nine, acho que essa personagem ta me deixando rebelde de novo! IUEEIUHEIUEH Adorei, quero mais <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  11. Ai, Meu Deus. Que doida essa Nine sauh Eu quero mais! Sábado, onde está você?
    Beijos♥

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nossa Amanda, ri muito com o que ela fez! KKKKK
    Adorei. Estou curtindo cada parte.
    Agora só me resta esperar o próximo fim de semana. :~
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Tinha perdido uma parte então me perdi um pouco, mas depois me achei hehehe
    está muito boa!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  14. Opa! Muito legal mesmo...cada capítulo fica melhor ainda!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Amanda,
    Apesar de achar que a Eponine está exagerando na bebedeira e que beijando este loiro desconhecido talvez ela saia de um ruim para um pior (afinal ele tbm parece ser meio bêbado), é estranha as coisas que fazemos quando estamos com ciumes, já reparou nisso?
    Sempre quando sinto ciumes dou uma respirada legal, pois com 4 anos de namoro não podemos relaxar por causa de um ciuminho bobo, né?
    bom, de qualquer forma, achei legal e esse Cristiano ai (apesar de ter o msm nome do meu namorado) é um falso.
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa parte, estou ansiosa pra ler a continuação!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente mil desculpas por demorar a comentar aqui Amanda, é que esse fim de semana foi bem agitado pra mim kkkk
    Mas enfim, me atualizei kkkkk li a parte 3 e a parte 4 e menina estou amando demais ♥ estou curiosa para saber o que mais vai acontecer nessa festa, parece até historia de cinema kkkk e gostei da atitude dela, vamos vê no que vai da né, agora tem que esperar o próximo sábado para saber a continuação da historia. ♥
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa história é incrível!

    Beijos
    macaaverdee.bogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Li as quatro partes. E nossa, que garota problemática essa Nine viu? Mas gostei da maneira que você escreve, de verdade Amanda. Sábado que vem estarei aqui para ler a continuação. Vamos ver se ela cria um pouco de juízo. hahaha

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  20. Essa Eponine é um furacão, hein! E eu tava até acreditando nesse Cris... Que cretino! Quero saber logo o que vai acontecer, Amanda! To ansiosa. Beijos!

    http://desabafosdeumatola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. filha duma %#%$#%#45
    auhuahushaushaushuahsuahs
    meu que garota demais véi
    hahahahhahaha
    next episode hhaha
    fui

    ResponderExcluir