8.4.15

Me leva, vai


Eu não te conheço mais do que umas meia dúzia de palavras trocadas. Não sei sua cor preferida e nem qual o autor de te deixa acordado a noite inteira, ansiando por devorar mais uma página. Mas sabe-se lá o porquê, eu fui com a tua cara. Com a tua cor, com o teu sorriso. Com o teu jeito bem explicadinho de dizer e se expressar. Com o teu olhar intensamente misterioso, que me faz viajar galáxias em frações de segundos.

Talvez você nem faça ideia do quanto mexeu comigo, mas me fez repensar sobre meus conceitos de amor à primeira vista. Sempre tive comigo a convicção de que todo relacionamento é baseado na construção diária e no tempo, mas e quando a gente olha pra uma pessoa e sente que conhece ela mais do que parece? Que teria o maior prazer em descobri-la nos mínimos detalhes? Que alguma coisa surgiu no momento em que os olhos sorriram mutuamente?

E me vejo, mais uma vez, cheia de borboletas na barriga. Fitando o infinito enquanto o teu rosto me toma os pensamentos e imaginando se você pensa em mim pelo menos um quarto do tanto que as tuas palavras me assaltam nos afazeres diário. Se você passa em frente a um café e lembra do quanto eu gosto da espuma que vem na xícara, ou se lembra do meu vício por livros quando passa em frente a uma livraria.

Pode ser que essa afinidade só tenha acontecido nos meus mais loucos devaneios, é verdade. Aliás, há uma grande chance. Mas te aviso: se você sentiu uma gota da tempestade que me tomou, dá uma chance. Dá uma chance e me leva, vai. Me tira dessa rotina e me mostra o teu mundo, me apresenta os teus vícios e virtudes sem nenhum pudor. Me deixa ser uma das razões do teu sorriso mais intenso.

A gente pode ver se dá, se cola, se rola. Se não der, já valeu a pena pelas vezes que você me fez escutar uma música, pensar na forma como você bagunça teu cabelo e sorrir verdadeiramente. Pelas vezes que fiquei na expectativa de receber uma mensagem tua no Whatsapp. E se der... te prometo as mais sinceras bobagens e excessivas gargalhadas. Te garanto que vale a pena, então... me leva, vai!

4 comentários:

  1. Há pessoas que têm esse efeito em nós. E fazem-nos questionar algumas convicções que sempre tivemos.

    r: Sem dúvida, é mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda
    O amor pode se manifestar das mais variadas formas, cabe a gente conseguir enxergar isso. E não é fácil. É algo novo que pode chegar até nós a qualquer momento. Lindo seu texto.
    Bjsss

    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  3. Have a nice weekend Amanda :) ,kisses!

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, estou em um momento da minha vida, que o texto retratou ♥
    Adorei teu blog, já estou seguindo aqui, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir