26.1.14

Alguém que te ama em todos os detalhes


É bom saber que alguém te ama em todos os detalhes. Por todos ou apesar de todos eles. Alguém que te ache bonita mesmo com aquelas máscaras de pepino ou com hidratação no cabelo. Alguém que acha perfeito o fato de você ter o braço um centímetro maior que o outro ou o jeito engraçado que você canta no banheiro, quando pensa estar sozinha em casa.

Querer alguém que te ama em todos os detalhes. Alguém que entende o fato de o seu pai ser um pouco ciumento ou sua mãe ser briguenta. Alguém que quer conhecer a sua família por você, independente de quão louca ela seja. Alguém que ri quando você faz um careta contando sobre um almoço com aquela sua tia insuportável. E que fica expert no assunto que o seu irmão mais gosta, só pra se enturmar com a sua família.

É bonito saber que alguém te ama em todos os detalhes. Mesmo quando a sua TPM te leva ao auge da loucura. Mesmo nos dias em que você tem ciúmes da própria sombra perto dele. Alguém que vai te levar chocolates e escutar teu choro de horas e, não dizendo uma palavra, vai entender. Alguém que você vai ter vontade de contar qualquer coisa, de importante ou banal, que acontecer na sua vida: como uma promoção no trabalho ou uma música que você escutou e lembrou dele.

Ter alguém que te ama em todos os detalhes e ri do teu ataque histérico por ter engordado dois quilos depois do natal. Alguém que não importa o que os outros possam falar, mas que você tem certeza que é ele, porque ele faz questão de te demonstrar isso todos os dias, noites e tempos. Alguém que vai te deixar dormir por cima do braço dormente. Ainda que esteja doendo, ele vai preferir não te acordar.

Sonhar com alguém que te ama em todos os detalhes. Te ligar de madrugada apenas pra fazer as pazes ou porque teve um sonho ruim contigo. Parecer na tua casa de surpresa, naquele dia que você está super gripada. Alguém que você vai sentir saudades assim que ele disser que tem que ir embora, mesmo que só seja daqui há uma hora. Alguém que vai ficar em casa e assistir filmes pelo computador, além  de te fazer brigadeiro e pipoca.

Amar alguém que te ama em todos os detalhes. Defeitos e qualidades, vícios e virtudes. E saber que ele te ama também, nos mesmos termos. Alguém que brigue quando você for infantil, mas que te abrace mesmo sabendo que você está errada. Alguém tão imperfeitamente perfeito pra você que só daria certo contigo. Alguém que te acalma, te mima e te deixa na certeza de que, por mais desajustada que você seja nesse mundo, foi feita sob medida pra alguém.

5 comentários:

  1. E tão bom quanto ter alguém que te ame em todos os detalhes é amar alguém em todos os detalhes! Sincero, suave e sem medo. Amar devia ser sempre assim!
    Belíssimo, Amanda (:
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  2. Ok, você quase me fez chorar. Ponto.
    É bom ver que alguém te ama assim, te ama apesar dos pesares. Que não vai te julgar e que, mesmo quando vocês brigam, vai te entender. Que vai ser perfeito dentro de todas essas imperfeições malditas. Que vai ser feito sobre medida pra você. Eu queria encontrar alguém que ao menos me entendesse, seria ótimo, porque eu não me entendo!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Isso é um sonho não é. Se conseguimos encontrar uma pessoa que nos ame desse jeito estaremos no melhor dos mundos. Ainda mais hoje em que as pessoas são tratadas como descartáveis em que alguns relacionamentos duram até a primeira grande briga. Amar em todos os detalhes é amar acima de tudo.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo amar alguém que te ama com todos e apesar de todos os detalhes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Após ler me veio essa musica na cabeça
    " Quero um amor maior, um amor maior que eu"

    ResponderExcluir