16.3.13

Eponine (Parte 5)

       
        Quando eu e o loiro bonito paramos de nos beijar ficou aquele clima estranho no ar. Como o loirinho estava por fora de todas aquelas confusões da minha vida, ele me olhava com uma cara  de quem estava surpreso, porém, bastante satisfeito. Vi o Cris indo para o outro lado da quadra com  a sua namorada que estava entretida demais para perceber a cara de espanto dele em minha direção. Eu não sabia o que dizer ao galego que eu tinha acabado de beijar sem nem ao menos saber o nome, então, fiquei olhando pra ele tentando achar palavras explicassem o que eu tinha acabado de fazer. A Laura e o Giu também me olhavam esperando uma resposta. O menino loiro foi mais rápido em quebrar o gelo:

- Então... qual o seu nome? O meu é Carlos. - Falou um pouco envergonhado.
- Prazer. Nine - Disse sem prestar muita atenção. Até eu estava chocada com o que tinha acabado de fazer.
- Bem, Nine, isso foi bem inesperado, mas eu gostei bastante. - corou ainda mais. - Sei lá, poderíamos nos ver, quer dizer, nos conhecer melhor. Pode me passar o seu número?
        Enquanto trocava telefones com o Carlos, a Laura me cutucava e o Giu ria sem parar da minha cara de quem tinha feito algo totalmente sem pensar. Eu já estava me irritando com a situação e quando o loirinho se despediu para voltar ao mini-quiosque de bebidas, lugar que estava trabalhando naquela noite, eu dei um empurrão de leve no Giu para que ele batesse na Laura. Ela o empurrou de volta e ficamos ali, nos empurrando amigavelmente e rindo por alguns minutos.
        Eu sabia que aquela festa não tinha mais nada para aproveitar e eu queria passar um tempo sem olhar para a cara do idiota do Cris. Sugeri aos meus dois companheiros que seguíssemos para o apartamento da Laura, já que ela morava apenas com o irmão e poderíamos fazer o barulho que tivéssemos vontade. O irmão dela quase nunca dormia em casa. Os pais da Laura eram muito ricos e moravam em outra cidade. Mas como nem ela nem o Neo, irmão dela, queriam se mudar, acabaram ficando com um AP só pra eles. Giu e minha melhor amiga concordaram em irmos embora. Estávamos chegando no portão da escola quando senti alguém segurando o meu braço. Mas o Giu foi mais rápido que eu em tirar aquela mão pesada de cima de mim.
- Solta ela, cara. - O Giu falou calmamente. Ele com certeza conhecia a pessoa que havia me segurando.
- Giu, não se mete. Você não acha que já fez bastante estrago entre mim e a Nine? - Era a voz do Cris, eu jamais confundiria.
- Olha, deixa ela em paz. O que a gente tiver que resolver, a gente pode resolver depois, beleza? Nós dois... a Nine não tem nada a ver com isso. - O Giu falou para o Cris de maneira firme.
- Aliás, Cristiano - falei interrompendo a conversa -cadê a sua namorada-supostamente-invisível? Bem, na minha opinião, ela é bem real. E deve está procurando você - Fiz uma careta de quem estava com vontade de vomitar.
- Nine, eu só quero ter a oportunidade de conversar com você, esclarecer as coisas. - Disse o meu ex namorado cafajeste.
- Ah, não se preocupe. Acho que você já esclareceu tudo o que precisava ser esclarecido essa noite. - dei um risinho irônico - Deveria esclarecer algo com alguém que você deve satisfações, como a garota que vem aí atrás de você.
        Todos se viraram para ver o novo troféu que o Cris andava exibindo. Ele olhou-a, mas não pareceu se importar com o fato de ela estar ali. Peguei no braço da Laura e fui seguindo em direção a saída do colégio. Quando olhei pra trás, vi o Giu botando a mão no peito do melhor amigo, para impedir que ele insistisse em  conversar comigo. A garota estava segurando o braço do Cris sem entender o que estava acontecendo, mas o Cris não teve muita escolha e, na situação em que estava, acabou recuando. Pegou a mão da namorada e foi andando em direção a quadra.
        Estávamos chegando no carro quando o Giuliano nos acompanhou. Perguntou se estávamos bem e abriu o carro para que pudéssemos entrar. Fiquei curiosa para saber o que ele havia dito para o Cris, mas preferi não perguntar. Prometi a mim mesma que não pensaria mais no meu ex durante o resto da noite. Olhei no relógio no carro e vi que eram três horas da manhã. Meu celular apitou com a mensagem do Carlos me enviando o número dele. Dei um sorriso de lado. Antes de guardar o celular na bolsa, vi que minha mãe havia me ligado quatro vezes, mas ignorei.  Depois de tanto beber, eu e a Laura precisávamos comer alguma coisa, então o Giu passou no Drive Thru da Mc Donalds. Eu e a Laura pedimos uma oferta do Quarteirão, enquanto o Giu pediu um BIGMAC.
        No caminho para a casa da Laura, comecei a pensar em tudo aquilo que havia acontecido naquela noite, e, sinceramente, eu sabia que enquanto o álcool fizesse efeito eu estaria achando graça em tudo, mas que ia me debulhar em pranto quando a minha bebedeira passasse. Por mais que o Cris fosse um completo imbecil, eu ainda gostava dele. Nosso término era tão recente, tudo tão mal resolvido. Talvez a gente devesse mesmo ter uma conversa esclarecedora.

18 comentários:

  1. Nossa mas como essa série está perfeita!!! Apaixonada! E que layout liiiiiindo!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Meu capítulo favorito até agora!
    E adorei as outras mudancinhas... :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Cris hein.... A Nine deve conversar sim no dia seguinte com ele, mas não dar aquele gostinho de "eu sempre consigo o que quero" pra ele.

    To adorando tudo aqui menina inclusive a nova cara do Blog, o qq é isso? Tipo, revolucionários, hihi!

    Ah e eu semana que vem vou postar a resenha do livro da Martha que você postou, muito legal aquele livro, amei ler ele.

    Bom, beijo querida. Se não eu fico aqui falando que nem um papagaio hihi

    ResponderExcluir
  4. Adorei,esse Guita escondendo algo...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, amei o layout. E esse Giu tem algo suspeito... ainda não sei o que é. Talvez sábado que vem eu descubra, ou no outro, haha. Ah, e eu tinha esquecido que a Amanda do Depois dos Vinte era Am... Mas gostei de Mande♥ Obrigada pelo comentário, são leitores como você que me fazem querer seguir em frente com o blog e com tudo. Vocês fazem da minha vida mais colorida (:
    Beijão!!

    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E apesar de tudo o Cris ainda quer conversar? Ele é mesmo sem noção, hein! :) E fala sério... o Giu é um fofo! *-* To gostando dele!

    http://desabafosdeumatola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Esqueci de dizer(escrever): que layout mais perfeito! Amei!

      Excluir
  7. Adorei, acho que é meu capítulo preferido até agora *-* Quero ver mais do Carlos nessa história, me apaixonei por ele :D haha Ah, o layout ficou lindo demais! <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus!
    Que delícia de ler Amanda!
    Eu estava com saudade já *-*
    E tipo, não tinha lido nenhum dos capítulos, li todos devorando as palavras *-*
    Mais tipo, estou vidrada no Gui... Tem coisa aí! A Nine bem que podia simplesmente não conversar, não dar esse gosto ao Cris, rs


    Ah! nem preciso dizer que o layout ficou um arraso né?
    Amei!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda (:
    Passei aqui para retribuir a visita. Já estou seguindo.
    Amei o layout *o* sempre que atualizar aqui, me avisa, ta !
    Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conversaria com o Cris só de raiva! auhauhauhauha
    Não daria esse gostinho. Seria muito teimosa mesmo! Apesar de que...
    E tem algo no Gui que me incomoda. Sabe pressentimento? Pois é!

    p.s.: Provavelmente já comentei antes, mas vou dizer novamente: o nome da sua websérie é a melhor do mundo! Eponine e Les Misérables, oh oh ♥♥♥

    p.s.2: O novo layout ficou lindo!!

    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Amanda!
    Caramba, Eponine está cada vez mais incrível, confesso que fico muito ansiosa para cada novo capítulo (tive que ler pelo celular enquanto estava sem computador) esperando que o Giu se dê mal de uma vez (já falei que não gosto dele? Pois é, não gosto)..

    A propósito, amei o novo layout do blog!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  12. Ebaa! Mais um capítulo maravilhoso. Já virei fã da série. O Lay ficou muito lindo.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  13. Ih... Capítulo 5! Vou lá me atualizar com os anteriores! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Li os outros capítulos e adorei, super bem escritos, bem bolado.
    Parabéns
    O novo layout ta lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amanda, amei o novo layout, mas na minha humilde opinião o topo tá muuuito exagerado. Tomando uma parte enorme de espaço! Enfim..

    Como você sabe estou acompanhado, espero sábado que vem para o próximo cap. :D

    Bjs.
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  16. aaa se fosse eu, eu nem conversaria com esse cara, mal terminou um namoro e já está com outra e ainda quer conversar kkkkk é pedir demais né rsrs
    To adorando ♥ esperando o próximo >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. quando é que é o outro capitulo mesmo?
    tou ficando maluca
    aqui
    uahsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir