25.1.13

Ao meu futuro namorado

Primeiramente, queria agradecer a todos que gastaram um pouquinho do seu tempo respondendo ao meu formulário no post passado, cada resposta foi levada em consideração. Agradeço muito o carinho de cada leitor, não tem nada mais gratificante do que ser reconhecida por algo que eu amo fazer! No próximo post, expliquei algumas pequenas mudanças que o blog passará, visando, é claro, a melhoria e satisfação de todos, inclusive a minha.
Querido futuro namorado,
talvez você ache que estou me precipitando em te escrever essa carta agora, mas acredite, quando a sua hora chegar, vai ajudar a entender muito sobre mim. Primeiramente, gostaria de parabenizar você pela paciência, persistência e força de vontade, afinal, eu não sou uma pessoa fácil, nem de conquistar, nem de se envolver. Enfim, sou uma pessoa bastante complicada, como já deve ter dado pra notar. Peço que não se assuste com as minhas crises, sejam elas de choro, de riso ou até mesmo TPM. Se for choro, me acolha. Se for riso, junte-se a mim. Se for TPM, me dê um tempo pra respirar, provavelmente vou te xingar, mas aos poucos, voltarei a minha consciência e te pedirei desculpas.

Uma dica importante de lembrar é não levar tudo o que eu disser ao pé da letra. Vou te dizer pra ir embora ou que vá chamar para sair aquela sua suposta amiga de infância da qual morro de ciúmes, mas o meu objetivo será apenas fazer com que você me abrace e diga que sou única na sua vida. É contraditório, eu sei, mas não tem explicação. Coisas de mulher.
        
Saiba que gosto de mimos, mas também quero que você seja firme quando eu estiver errada. Dê-me bronca e me compreenda ao mesmo tempo, sei que parece difícil, mas com um pouco de jeito você consegue. Não seja inseguro demais, não me pergunte se tudo me agrada. Se te pedi pra escolher pra onde vamos sair a noite, é porque quero que tome a iniciativa e confio na sua opção. Acredite em você. Não seja muito ciumento. Um pouco de ciúmes até anima a relação, mas tudo demais é veneno. Gosto de ter a minha liberdade da mesma forma que preservo a sua. Saia com os seus amigos quando sentir vontade, que eu também sairei com as minhas. Nada de tá grudado o dia todo.
        
Quando chegar aqui em casa, pule na minha cama e me acorde com um beijo de bom dia. Prometo que você será o único que me acordará sem que eu fique de mau humor. Seja verdadeiro, só ria da minha piada se realmente for engraçada. Caso não, pode rir da minha cara por ter sido tão boba. Vamos nos comportar como verdadeiros cavalheiro e dama enquanto estivermos almoçando em um restaurante, mas em casa, comeremos pizza com a mão e tomaremos Coca-cola no mesmo copo, assistindo a um velho filme que já assistimos cem vezes. E ainda assim, será divertido.
        
Me arrumarei toda quando você me chamar para ir a festa de quinze anos de uma prima sua e assim que voltarmos da festa, prenderei meu cabelo em um coque frouxo, tirarei o salto e botarei a minha mais velha camisa. Mesmo assim, você me achará mais linda do que nunca. Se gostar de futebol, saiba que eu gosto e que vamos discutir por isso. Ficarei realmente emburrada se o meu time perder para o seu. Mas bastará você sorrir pra mim e eu já estarei me derretendo em amores. Aliás, por favor, não vamos deixar nossas brigas irem muito longe. Que caiamos na gargalha nas mais sérias delas.
       
 Bem, acho que esse é o mínimo e o básico que você deve saber. O resto, te convido a descobrir. Mas alerto, pensa bem se vai seguir toda essa lista, porque depois, meu bem, não tem volta e nem antídoto. Você terá uma louca-irremediável de amores por você. E digo mais, eu não te deixarei ir embora. Sendo assim, se você ainda quiser seguir em frente, estamos entendidos.

Beijo e até o futuro. Talvez longe, talvez nem tão distante assim.

58 comentários:

  1. Que lindoo amanda! Morro de amores pelo teu blog, pelos teus textos, tudo aqui é muito lindo e admiro muuuuito teu jeito de escrever. Leio todos teus textos, mas esse excepcionalmente ficou maravilhoso.

    Parabénssss!!

    http://pleonasmosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oin sua fofa o texto ta lindo! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Já está salvo para o meu futuro namorado! Incrível como me identifiquei tanto com suas palavras. *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Que lindo,me identifiquei muito chuchu !
    Já disse que amo seus textos ?

    Beijinhos,obrigada pela visita !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn, que texto fofo. Seu futuro namorado e você serão muito felizes, seu texto ficou lindo demais. Tu gosta de futebol mesmo? Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, já escrevi várias cartas dessa e algumas pra eu ler daqui a alguns anos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda esse texto, mas não quero fazer muitas metas nem criar muitas expectativas pra não me decepcionar...

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  8. Sabe que ano passado eu fui numa festa de quinze anos da prima do meu namorado e fiz exatamente isso, dormi com camiseta e coque, que engraçado :)
    Adorei o texto, acho que seu namorado vai gostar muito de ler, no futuro!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Que legal. acho que vou fazer também uma carta dessas ao meu futuro namorado, dizendo como eu gostaria que ele me tratasse e algumas coisas que ele poderia fazer pra me tornar mais feliz.
    gostei muito do texto.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  10. Adorei de verdade esse texto Amanda! E acho que adorei ainda mais por eu (talvez) estar apaixonada. Eu acho que é muito mais gostoso ler textos assim quando se está apaixonado haha.
    Eu me identifiquei com tudo, tirando o fato de gostar de futebol e de não ser fácil de conquistar. Sou muuuuito fácil de conquistar, poxinha :( haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa a parte da festa de niver de 15 anos da prima é exatamente isso que acontece. Amei o texto, bem legal de ler.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma louca apaixonada, porque me identifiquei tanto. É assim que quero, parece que li meus próprios pensamentos.

    Burnny

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos ele fica ciente da cilada, hahahahaha.
    Legal, Amanda. :)

    ResponderExcluir
  14. Se depois de tudo isso você aparecer mesmo assim, vem logo me fazer feliz!

    Lindo post, cheio de graça também!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo *o* Super me identifiquei com o seu texto.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que texto perfeito. acho que é até dificil achar um garoto assim. Mas adorei seu texto, vc que escreve? Escreve muito bem, seguindo aquii. Beijos, Giovana.

    Dá uma passadinha no meu blog? http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tão parecido comigo e com o meu namorado! Já pensou começar a namorar e entregar uma carta dessas? Se você fizer isso conta pra gente a reação dele ok? haha Lindo texto.
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, voce escreve tao bem ! Adoro seus textos *-*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo! Já fiz uma carta para meu futuro amor. Sei lá, é legal pensar em como ele será e o quando será grande o nosso amor. Só sei que vai ser algo muito bonito.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindo *-*
    Carta perfeita para um futuro namorado, seria perfeito viver um amor assim como você descreveu e um dia quem sabe vivemos né, como você disse pode demorar ou pode acontecer a qualquer momento.Quem sabe esse futuro namorado leia essa carta né :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Geente, que texto lindo. Perfeito mesmo, é exatamente o que a maioria das garotas (me incluo nessas) pensa em informar a qualquer cara que "se aventure" em as pedir em namoro...XD

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  22. Que texto perfeiito! Não canso de dizer isso ^^
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  23. Que texto perfeito! Postei no meu facebook com o link do seu blog ;) ADOREI, parabéns.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa , que texto !
    É vc que escrever ?
    Parabéns !
    Já estou seguindo lindona e
    te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa... eu adorei profundamente e mais, posso dizer que me identifico muito com o texto. Que assim também seja meu futuro namorado!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo seu texto.
    Pode ter certeza, que seu futuro namorado irá te amar o bastante pra entender tudo isso. E você vai ama-lo o bastante pra entender o nervosismo dele, o video-game que ele nao quer desligar, a roupa curta que ele vai ter ciumes, etc.

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa simplicidade e esse seu jeito brincalhão pra escrever, Amanda!
    Adoro mesmo, são características somente suas =]
    Excelente texto, parabéns mais uma vez!!

    Desculpe a demora para voltar aqui, mas tive alguns contratempos, ossos do ofício rs
    Estou de volta =]

    beijos.beijos

    ResponderExcluir
  28. Wom que blog lindo e texto tambem adorei ><
    Bom que o futuro namorado seja o que agente realmete espera esse e o sonho de todos, qe ele possa ser amigo aem de namorado, e fiel em toos os momenos.
    gostei seguindo seu bloguxo

    ResponderExcluir
  29. Amei o texto, as vezes nós ficamos sempre imaginando coisas como ''nossa, meu futuro namorado vai ser assim'' e acaba que por ironia do destino um alguém que nunca imaginamos nos surpreende e quando vemos...puft, se torna o primeiro (tão sonhado) namorado(a).

    ResponderExcluir
  30. OWN... *-*
    Tá, parei com o ataque de fofura. Adorei o texto! Tive que rir em algumas partes , e achei suave, e bem escrito, e romântico na medida certa. Mulheres podem se candidatar?
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  31. Que texto mais fofo, Amanda! Um belo manual para o futuro namorado. Aí ele não vai poder reclamar por não conseguir agradar! Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  32. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  33. Disse tudo! Tenho que fazer uma carta assim tambem para o meu futuro namorado ^^

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  34. que fofa você amanda! rs
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  35. ah adorei, achei muito boa a parte da tpm, ainda bem que meu namorado me entende meus dramas nesses dias.
    Post novo.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    bjbj, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  36. Oi Amanda!
    Foi bem complicado ler seu texto, porque ultimamente minha vida sentimental tem sido bem complicada. Mas eu adorei o texto e principalmente a forma como você se posicionou.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  37. Geeeente! Que lindo! Hahahaha
    Adorei! Falar em ciúmes, logo entro em choros e mais choros quando vejo o meu boy entretido com outras garotas. Blé! D:
    Muito legal! Parabéns!
    Acesse: www.coreserabiscos.com

    ResponderExcluir
  38. Amanda do céu *0*
    Credo! haha
    Meu Deus, eu fui lendo e fui até sentindo medo.
    Tudo como eu pensei. Como eu sou.
    Como costumo agir.
    Encaminhei para o meu noivo ler, e a primeira coisa que ele perguntou foi:
    - Quando é que você escreveu este?
    Quando disse que não fui eu, ele veio aqui pessoalmente conferir,
    Hahaha...
    Muito bom! Muito bom mesmo, adoro me identificar com o que leio, e este seu texto foi o melhor neste caso!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Realmente escreveu por mim, Amanda! Não sei se tenho palavras pra descrever o quanto me identifiquei com o texto. Acho que tudo que queremos é encontrar aquele príncipe que é perfeito pra nós, só pra nós. Amei, amei e amei.
    Ah, e peço desculpas por não ter respondido o formulário, eu tinha visto e prometi pra mim mesma que responderia no outro dia, só que eu fiquei um tempinho fora da Blogosfera e então não pude responder... Desculpe.
    Beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. amanda eu amei a sua carta
    uahsuhushauhsuahs
    é basicamente como eu vivo
    uahsuahushauhsuas
    ainda bem que tenho um namorado maravilhoso
    uashauhsuahsaushuassuahs
    gostei da parte que vc se arruma e quando chega em casa coloca uma camisa e faz um coque
    minha vida é essa
    ashauhsuahsuahsuahusas
    enfim espero que consiga alguem perfeito assim pra vc


    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah, a arte de esperar e esperançar! vivi muito isso.
    É linda a forma como você conseguiu simbolizar.


    --
    www.mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que carta linda. Eu acho que se teu futuro namorado ler essa carta ele vai ficar mais apaixonado ainda.
    my-history-restarted-again.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Excelente carta. Gostei muito.
    E que um dia ele chegue.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Awwww, mas que texto LINDO! E eu também adoro futebol xD

    Beijos ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  45. Fiz um post bastante parecido há uns anos e me fez muito bem ler o teu, pois me lembrei que tinha feito um parecido e resolvi lê-lo. Soltei algumas risadas porque hoje me encontro em uma situação tããão diferente... Espero que você passe pela mesma coisa quando decida reler este texto daqui a um tempo. E tenho certeza de que seu namorado irá se encaixar em cada uma dessas suas indicações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Amei rss'
    É uma forma boa de sonhar e imaginar seu futuro, acho que todo mundo já teve vontade de escrever uma carta assim, mas nem todo mundo consegui se expressar tão bem com as palavras.
    Gostei mesmo, estou até pensando em fazer uma cartinha dessas rss'

    ResponderExcluir
  47. Já posso imprimir e deixar guardado pra dar ao meu futuro namorado? Haha
    Um dos meus prediletos. Li e fiquei imaginando cada cena, olhinhos brilhando! Acho incrível a forma que tu escreve, todos se identificam. Você escreve bem e sabe disso, nunca deixa esse teu dom de lado não, as pessoas se sentem bem lendo o que você escreve (:

    lilu :*

    ResponderExcluir
  48. Espero que tenhas sorte e encontres esse namorado rapidamente!! Eu namoro há sete anos e sou muito feliz. Beijinhos fofinhos amiguinha e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  49. Que lindo!! Mas acho que o mais legal da conquista é não entregar as cartas de cara haha *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu blog, primeira vez aqui, e amei o texto muito bom mesmo... ta rolando sorteio la no blog participa?! beijos..

    http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2013/01/customizando.html

    ResponderExcluir
  51. Mand amooore que saudades de voce e do blog <3… mas hoje estou de volta *___*

    Acredita que já escrevi uma carta para meu futuro namorado? Mas é segredo hein, não conta hein amiga! Vou me inspirar no seu texto e escrever outra !!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  52. primeira vez que passo por aqui e esse texto realmente me tocou. achei tão bonito, sério. vc tem talento de verdade (:
    beeeijo
    http://querbolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Nhaaaa, seria bom entregar isso aos pretês neh? Porque daí eles vão pensar melhor antes de nos cativar e dar no pé! hahá

    ResponderExcluir
  54. Todas as vezes que leio os teus textos, sinto como se vc fosse telepata, que capta e transmite os meus próprios pensamentos....
    rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  55. nossa adorei até porque sou geminiana e tenho 23 anos então o que vc escreveu é bem o que sou rsrsr .. adorei parabéns lindo texto :)

    ResponderExcluir
  56. Que lindo *-* perfeito demais <3

    ResponderExcluir