8.4.12

Desabafo II

        
Foda-se! É, foda-se isso de esperar e ter paciência... no final, eu que me descabelo, choro, fico triste e decepcionada. Cansa esperar que as pessoas façam por nós o que fazemos por elas, sabia? E dói. Mas depois de muita agonia e noites de choro, cheguei a conclusão que eu que tenho que fazer alguma coisa em relação a isso. Não adianta chorar, não adianta falar, não adianta. Vou fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo: mudar. 

Quando incomoda, a gente dá um jeito, né? Não posso esperar que as pessoas mudem se algo me incomoda. Então eu mesma vou fazer isso por mim. Algo que eu já deveria ter feito há muito tempo. E ai eu vou começar a incomodar, porque não vou ser mais o que as pessoas esperam que eu seja. Mas foda-se! Pela primeira vez, vou ser egoísta. Pela primeira vez, vou pensar na minha vontade, no meu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário