11.9.14

Eu te amo



Eu queria ter o mínimo de autocontrole pra não fazer essa cara de boba toda vez que você olha pra mim. Pra não sentir arrepiar dos pés a cabeça quando imagino aquele cheiro na nuca que você me dá quando sabe que estou sem graça. Pra não ficar com a pernas tremendo a cada choque que o encontro com a tua mão causa. Pra ter coragem de te olhar dentro os olhos sem ter a certeza de que estou desnuda em cada detalhe do meu gostar por ti.

Sei que você sabe de cada um desses vícios, amor. Da forma como eu mordo os lábios quando estou envergonhada e de como adoro quando você me abraça pelas costas. A liberdade que tenho de rir quando você se irrita por não conseguir encontrar vaga no estacionamento do shopping ou quando você fala algo muito bobo. A ardência de sentir tua pele sintonizada com a minha. O beijo que dura e esquenta. A cumplicidade de amigos e a intimidade de amantes.

Ver como essa combinação se encaixa e reflete a melhor parte de nós. Eu te amo. Não por você ter um emprego fixo ou por meus pais te aprovarem. Não pela obsessão em nunca se atrasar pra um encontro ou por ser um bom cozinheiro. Eu te amo por despertar o melhor em mim, por me fazer querer melhorar e me esforçar em preparar um bom almoço pra você no domingo.

Eu te amo por ter tido a paciência de esperar e saber lidar com os meus monstros de maneira que nem eu aprendi ainda. Por não ter se assustado e querer ir mais fundo em quem eu sou do que ninguém jamais ousou dar indícios de que iria. Por entender os meus defeitos e amá-los, por me fazer gostar das minhas qualidades e aceitar o que eu tenho de melhor.

Cada vez que me assusto e quero fugir, penso nisso. Eu penso em você. Em como os teus olhos brilham ao me ver na porta da tua casa num sábado a noite, em como é tão lindo o teu sorriso de canto de boca. Em quanto você se realiza ao me fazer feliz e o quanto eu anseio por poder retribuir todo esse amor da maneira mais pura que eu puder. Em quanto você me deseja e eu anseio pelo nosso encontro.

É amor, é paixão e desejo. Tudo junto, de forma sincera e intensa. E não precisa de rótulos, descrição ou julgamento. Te aceito da forma mais pura que aceita o amor: não por quem você é, mas pelo que nos construímos na nossa relação, por não esperar nada mais que amor. E que andemos na mesma direção até que o ponto de chegada não importe mais. Só as pausas pelo caminho.

5 comentários:

  1. Que bonita declaração *.* como é bom ter pessoas que despertam o melhor de nós e nos fazem amá-las tanto.

    r: Partilho da mesma opinião

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amanda.. o amor mexe muito com a gente.. e esta frase Eu te amo.. só deve ser usada sabiamente.. não da boca pra fora como muita gente faz.. temos que atrair este amor.. e dar o melhor de nós para que ele flua através de nós..
    amor é amor.. o restante são só desejos que temos e temos que saber separar..
    bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Aii que texto mais fofinho Mandi! Quero dizer isso de alguém um dia também haha
    xoox

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bela declaração de amor.
    Felicidades!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo!! Posso copiar e mandar pro namorado? haha Porque você traduziu tudo que sinto ultimamente! :')

    ResponderExcluir