28.5.12

Meus dias ao teu lado

Desculpa todas as minhas crises, minhas inseguranças, minhas confusões que te confundem também. Não quero te causar nem um mal sequer, muito pelo contrário. Talvez por te querer tanto bem, por te amar tanto eu tenha tanto medo. Medo por estar sentindo algo que nunca senti antes, medo de perder essa coisa tão boa que é você na minha vida. 

Sei que temos nossas inseguranças, mas sei também que o que a gente tem é bem maior que todas elas… pela primeira vez, estou sabendo o que é ser amada e o que é amar de verdade, graças a você. Por mais clichê que pareça ser, eu realmente não tenho palavras para explicar o quanto tudo isso está sendo especial e único para mim todo esse carinho, esse afeto, esse amor fora do comum. 

Espero passar o resto dos meus dias ao teu lado e posso dizer com toda a certeza que tenho em mim: que seja eterno enquanto durar!

21 comentários:

  1. oi adoreii seu blog venha me vistar em

    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindos,amei!

    Super Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto!
    Amei seu blog flor, e já virei seguidora.
    Conheça o mais estilosa e se gostar siga também?!

    >http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que nostálgico *-*
    gosto do jeito leve q tu escreve


    Hey, tem post novo lá no meu.
    deixa um comment?
    (E pra quem ainda não segue, dá uma seguida? *-*)

    www.luliskd.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  5. Ah, é como se você acertasse o que eu queria dizer agora. UASHAUSHUUHUSAU

    Adorei seu texto, de verdade.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Onde você acha tanta inspiracão em?? http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio Cute,será no dia 02.06 e claro aproveitar para conhecer meu cantinho.

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindo
    acho que o medo as vezes nos impede de ser feliz,a cho que devemos coloca-lo no bolso e ser feliz.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei aqui,seguindo.
    http://geinmars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Insegurança e confusão todo mundo tem né?! Ainda mais quando envolve outra pessoa, mas acho que se deve dar o voto de confiança quando se gosta de verdade ;}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto, amei...
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  13. oiii amiga
    adorei o texto... tãão romântico
    hahaha

    Que seja eterno enquanto dure, e que dure a vida inteira
    haha

    ótima terça pra você flor
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho que sou muito inseguras ás vezes, mas não levo isso pro lado da crise, tento ser bem racional, embora seja difícil! :)

    Beijinhos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Estou amando uma pessoa que também tenho medo de perder agora. Mas pare e pense: se tivermos muito medo de amr, deixamos de viver, não é verdade?
    Amei seu espaço, e voltarei. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Tirou as palavras da minha boca! HAHA
    juro que se eu tivesse coragem mandaria pra pessoa que tem que ler isso ;x
    o texto ficou ótimo, aposto que mta gente vai se identificar!

    Beiijos, Bruna, do
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo! simplesmente lindo. http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Insegurança acontece com todos não ha como fugi, do que acontece quando sentimos insegurança no amor. Mais permanecer nela é uma escolha Horrível, devemos dar um chega para lá nela e o resto é ser feliz

    ( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

    Um beijão para você Amanda

    @jhoy_nanynha

    ResponderExcluir
  20. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog is accepted in the BRAZIL section in a minute!
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    On the right side with the books of green! You will find the country with the names of blogs by Country
    Invite your friends to join us in the "directory"
    The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and share traditions.et us different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, photography, poetry and so be able to find in different countries in other people with similar passions.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people and more opportunities that will, yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog and your Country.
    This is not a personal blog, I create for all to enjoy
    It is you also have to make known after your contacts and friends in your blog domain, the success of this blog, depends all Participants.
    So during your next comments with your friends ask them to come in the 'Directory' by joining in joining in our comments:
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    You want this directory is more important? help me to make it grow
    Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice has to know the "directory" to your friends to put on your blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    If you wish to know the blog of your friends, send me their urls
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?
    WE ASK YOU TO FOLLOW OUR BLOG "DIRECTORY" THANK
    LE PEDIMOS QUE SIGA EL BLOG "directorio" GRACIAS
    Nós pedimos que SIGA NOSSO BLOG "DIRETÓRIO" OBRIGADO

    Pour l'echange de service nous vous demandons de suivre le blog "Directory" Suivre notre blog vous donne deux fois plus de chance de faire connaitre votre blog ! merci de votre comprehension
    Exchange for the service we ask that you follow the blog "Directory" Follow our blog gives you twice as likely to visit your blog! thank you for your understanding
    Bolsa para el servicio le pedimos que siga el blog "Directorio" Sigue nuestro blog te da el doble de probabilidades de visitar su blog! gracias por su comprensión
    Exchange para o serviço, pedimos que você siga o blog "Directory" Siga o nosso blog dá-lhe duas vezes mais propensos a visitar o seu blog! obrigado pela sua compreensão

    ResponderExcluir
  21. Insegurança é uma coisa que eu tenho e muito!
    Mais é verdade... o amor é muito mais que todas elas!
    Tinha uma frase no seu texto, que diz mais ou menos assim: "Sei que temos nossas inseguranças, mas sei também que o que a gente tem é bem maior que todas elas…". Linda essa frase!
    Beeeijos ;*


    www.princesa-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir