16.4.12

A paz invadiu o meu coração - você a trouxe.

Eu, que não dava nada por aquele dia, fui surpreendida por um dos sentimentos que há muito não sentia: paz interior. Mesmo na monotonia, consegui esquecer os problemas que vinham me sufocando há semanas. E devo isso a você. Você que estava comigo em uma tarde qualquer, assistindo televisão e tomando um vinho barato... ainda depois de uma noite que não havia sido boa para nós. Vontade de fugir do que deu errado sem resolver nada. Sentimento seu e meu, mútuo. Mas algo maior nos manteve, um sentimento que ainda tento desvendar o que é. 

Sim, o tempo parou ali, quando percebi que, entre risos trocados e momentos de silêncio compartilhados, a gente se deu uma trégua. A sinceridade exalou, sem ao menos termos dito uma palavra. E aí tive mais certeza de que isso e muito mais momentos eu devo a você, e embora nós tenhamos nos desencontrado em meio a problemas que nos afetam diariamente, nós conseguimos apenas nos olhar sem enxergá-los, naquela tarde. 

Nos olhar e nos entender, como sempre foi. Um sentimento sem medidas. E agora, tenho a segurança de sentir que, quando a coisa pode apertar, podemos contar com uma carta na manga: a capacidade de construir um novo começo. Um recomeço. Um "Trecomeço"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário