15.4.12

Melhor amiga

Não tem como descrever a minha reação. Era felicidade, claro que era, uma felicidade grande, misturada com um "quê" de "estou sonhando. Não acredito que finalmente é realidade!". Eu tava totalmente aérea, anestesiada de alegria. Quantos anos se passaram? Quatro, cinco? E o engraçado é que nem parecia ser o primeiro encontro. E nem era o primeiro, né? Amigas de longa data, mesmo que o primeiro olho no olho tenha acontecido hoje. Sinceridade, essa foi uma das coisas que, apesar da distância, ficaram intactas, o que fez parecer com que esse encontro tenha sido apenas mais um no meio de tantos. 

E todas as confidências trocadas por todo esse tempo foi confirmada. Toda a saudade acumulada foi extinguida. E pensar que durante muito tempo, tudo isso foi desejo... desejo de poder conversar cara a cara e rir uma da risada da outra. E agora a gente tem a vida toda pra isso, sabe? Embora eu sempre fique com a ilusão de que ainda não é verdade, vou aproveitando cada segundinho contigo. Cada segundinho que não pude estar perto e agora posso! Talvez agora eu possa acreditar em destino... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário