24.3.12

Insistência

Cheguei a conclusão de que ser intensa é um problema. Depois de analisar o meu comportamento com pessoas próximas, percebi que tudo seria mais fácil se eu fosse adepta do "tanto faz, tanto fez". Sei lá, eu queria pelo menos conseguir entender os porquês das pessoas. Enquanto elas me acham extremamente complicada, eu insisto em dizer que sigo uma linha de raciocínio mais que lógica: o que sinto é o que sinto e não troco por nada e nem deixo pra depois. 

A intensidade faz de mim uma amante do agora. Nessa questão, não sou nem um pouco flexível. E justa essa é a situação: as pessoas não agem do mesmo jeito e isso me incomoda profundamente. Só encontro duas saídas, ou entro no barco e sigo a maré ou continuo nadando contra ela... mas tudo bem, ir contra a maré (inclusive em outros aspectos) nunca foi um percalço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário