26.3.12

Amadureci, mas não sem consequências


Hoje, sinto que endureci muito diante das coisas que acontecem em minha vida. E vejo que muitas pessoas se afastaram de mim por conta do meu amadurecimento, em parte, forçado - uma hora, a vida cobra isso de você. Amadurecer não é fácil. Às vezes, me sinto como se fosse algo que me incomoda, como um mosquito dentro da minha cabeça, que me estressa quando zuni. 

Não é mentira que é muito mais fácil não entender e não buscar a resposta de certas perguntas, mas é algo inevitável - alguma hora tem que ser. Sinto que hoje é mais difícil me atingir e me derrubar. Sinto que é mais difícil mentir sobre o que sinto, sobre quem eu sou, afinal, não é fácil ser você mesmo no mundo em que para ser aceito. Hoje sei que não preciso de nada disso, não preciso ter o ego tão elevado pra ter felicidade, porque ela se tornou bem mais simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário