22.3.12

Confusão no subconsciente

Engraçado, sempre que me sinto triste ou pensativa, sinto vontade de escrever. Não sei que vontade louca é essa que sinto de desabafar as minhas dúvidas e angústias nas entrelinhas. Sim, nas entrelinhas. Não nas linhas de fato, pois na maioria das vezes minhas verdades vêm camufladas em palavras que só eu entenderei. Em rimas que só para mim farão sentido.
Assumir o que se sente não é fácil, nem pra si mesmo. Ser julgado é ruim, mas julgar-se é pior ainda. Por isso me abstenho em meus pensamentos, não é fácil admitir fraquezas e indecisões quando o seu próprio mundo particular impõe que você seja forte e decidido, mas e o que você não conta nem pra si mesmo?

Meus próprios pensamentos me assustam e não os deixo escapar do meu controle. Ou pelo menos tento. Quanto escapam, viram pequenas bombas-relógio, que podem me causar uma explosão a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário