2.5.12

Amor



O sentimento que há algum tempo eu chamava de paixão, hoje se concretiza amor. Aquela ilusão perfeccionista deu espaço para o convicção de que conheço os seus defeitos de uma ponta a outra, suporto as suas chatices e sou feliz com as suas virtudes. Amor é, no caso, o meu casamento com os becos e avenidas, felicidades e tristeza, com o que você mostra pra mim, o que você demonstra para as pessoas e o que você esconde de todos.  

E sim, a partir de agora, estou casada com todos os seus prós e contras, oficialmente! E embora a paixão me dê uma visão de que estou ao lado de uma pessoa perfeita, se eu tivesse que trocá-la dez mil vezes pelo amor a pessoa que você realmente é, eu faria. 

O amor me tira dos pensamentos pré-projetados sobre você, os quais a paixão me joga sem pena. O amor faz com que eu te veja verdadeiramente e me dá a estabilidade de que o meu sentimento não é nem de longe, passageiro. Me traz um equilíbrio muito bom de sentir. Mas a paixão, embora louca e efêmera, nos reservas surpresas e loucuras que trazem ao amor um querer a mais. 

E se nós conseguirmos manter nosso amor com uma pitada de paixão, teremos a receita ideal para um relacionamento sadio, que venda, empreste, alugue e espalhe felicidade!

7 comentários:

  1. Oi pernambucana ;p Ah, atualmente tô morando em Limoeiro, não sei se sabe, mas ano passado tava morando em Porto de Madeira, pertinho do Arruda. Ah, nem vou pro jogo domingo ;$ E vc?! Mas, já sei que o nosso Santinha vai ganhar mesmo, rsrs.
    Beijão e te espero de volta lá, hein:3
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu blog e estou seguindo, me segue também?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha,me tornei uma seguidora e gostaria muito de
    vc no meu cantinho!
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. caraca, vc escreve mto bem *-*

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo,as pessoas acham que não existe diferença entre amor e paixão mas existe sim.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. belo texto
    http://floresdemarshmallow.tk/

    ResponderExcluir
  7. "...suporto as suas chatices e sou feliz com as suas virtudes". Quando amamos alguém de verdade, amamos essa pessoa por inteiro, seus defeitos e qualidades!
    Eu amei esse texto!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir