Não sei porquê passei tanto tempo querendo abafar o "gostar" que se espalhava dentro de mim. Desculpa essa minha falta de jeito, mas eu já tinha estava municiada de outros relacionamentos e, além do mais, eu não queria perder a minha pose de durona, de mulher difícil de dobrar, de se apaixonar. Teimosia e orgulho bobo. O que é verdade. Mas por um lado, isso acontece também por um coração machucado que inconscientemente não me permitia despir essas armaduras.
Não vou mentir e dizer que eu não gosto de jogos, aliás, são bastante interessantes, principalmente em um momento de conquista, e sobretudo, quando eu estou dominando a situação. Mas convenhamos, há tempos eu parei de jogar. Talvez seja o erro de toda mulher, achar que deve parar quando começa a se envolver. Ainda bem que não foi o meu. Acredito que tenha sido a minha escolha mais certa: parar de jogar com você.
Até hoje para mim é uma incógnita a forma como você conseguiu me livrar de todas as armas, barreiras, mágoas, palavras engolidas e machucados advindos de outros relacionamentos. Não foi você quem os causou, mas teve toda a paciência do mundo em curá-los. Pensei ter amado muito antes, mas agora percebo que me enganei e, a verdade é que mesmo que a gente queira muito sentir o amor, a gente só ama quando está preparado. Então, foi contigo que eu aprendi, primeira e unicamente.
Admito também que parte da minha dor anterior a você foi culpa minha, nessa ânsia de aprender a viver, a sentir, acabei me confundindo, enfiando os pés pelas mãos. Mas o engraçado é que o destino - ou seja lá como queira chamar - nos dá de tudo em pequenas ondas, a gente é que insiste em ir pra alto mar e acaba se afogando. Que me perdoem a analogia, mas você foi a minha boia, meu bote salva-vidas. E o que me prende ao teu barco é que, agora, a maré está calma. Desde que você chegou, tudo foi calmaria, tranquilidade.
Eu percebi que não precisava de jogos, de armaduras ou barreiras, não com você. Diferente dos outros, contigo foi bem mais fácil, sem preocupações e sem segredos. Não sei se vai durar, mas me faz tão feliz que só penso em aproveitar. Também quero te cuidar, livrar suas angústias, suas dores, porque sei que tem, assim como eu. Mas mais do que tudo isso, mostrar todos os dias, sem medo, o quanto eu te quero bem. E não ter medo, talvez, seja a maior diferença entre amar um homem e um menino.
Oi linda, estava dando uma passadinha no seu blog e lendo alguns dos seus textos, me identifiquei muito com esse texto, ele expressa do fundo os sentimentos que podemos sentir ou que já sentimentos. Seu blog está lindo. Continue assim, sendo essa blogueira sensacional que você vai longe. Por me identificar muito irei te seguir, hihi *-* Depois da uma olhadinha no meu blog, to começando agora a escrever >.< http://meninasconversem.blogspot.com.br/
ResponderExcluirotimo texto pra variar rs
ResponderExcluirparabéns pela parceria (:
beijos
fashionforanyone.blogpspot.com
facebook.com/FashionForAnyOne
Parabéns pela parceria, quando já se machucou uma vez e normal criar essas barreiras, mas devemos aprender que isso sempre acontecerá mais sempre nos proporcionará momentos bons
ResponderExcluirbeijos
Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
ResponderExcluirEstou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,
Blog: www.junhiimce.com
Own, que lindo. Tenho aprendido, ouvido de outras pessoas até, que não temos que procurar o amor, mas deixá-lo nos encontrar. E acho que é assim mesmo, né? Temos que deixar tudo a critério do tempo, e quando a pessoa certa chegar a gente vai saber. Adorei.
ResponderExcluirAh, e parabéns pela parceria! Quanto ao seu comentário lá no blog, eu entendi sim, aush Nos momentos de impulso, desespero, ou sei lá como chamar, a gente tem vontade de desaparecer, dormir por um bom tempo, mas a verdade é que é bem mais vantajoso, corajoso e melhor encarar os problemas e viver de cabeça erguida. Sempre de olho no que tá acontecendo:)shua
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/
Que bonito :) Um período de maré calma no meio da tormente ás vezes é tudo que precisamos, tranquilidade, serenidade e paz.
ResponderExcluirBeijos
Brilho de Aluguel
Parabéns e que venha muitas outras parcerias, vc merece... beijos..
ResponderExcluirParabéns pela parceria, ela mostra o seu talento, você podia postar mais textos de reflexão!
ResponderExcluirminhaladainha.blogspot.com
Amar é despir-se, derramar-se, entregar-se.
ResponderExcluirMas infelizmente o passado que já nos machucou às vezes atrapalha o presente que pode se transformar num futuro bonito.
Esse texto tem tudo a ver com o meu momento, Amanda. bjs
Como sempre, muito bom o texto.
ResponderExcluirRealmente a gente tem que estar pronto pra amar.
E parabéns pela parceria. Também consegui. =D
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Que lindo texto, quando a gente ama e esta disposto a ser feliz não precisa de jogos e nem nada, só de amor. Beijão <3
ResponderExcluir@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com
É tão bom poder sentir um amor calmo não é? Sem preocupações e sem o medo de tudo acabar daqui a um segundo. Poder amar e ser amada sem medo de errar. É, deve ser muito bom. Acho que um relacionamento deve ser assim, servir para salvar os dois lados e dar vontade de viver ainda mais para os dois. Eu adorei o seu texto. Muito lindo mesmo.
ResponderExcluirParabéns pela parceria minha flor.
Beijooos
É muito lindo quando se aprende a amar.
ResponderExcluirParabéns pela parceria.
beijos.
Não deixe de saborear o amor por causa de um passado dolorido. Se entregue- viva-o!
ResponderExcluir"Até hoje para mim é uma incógnita a forma como você conseguiu me livrar de todas as armas, barreiras, mágoas, palavras engolidas e machucados advindos de outros relacionamentos. Não foi você quem os causou, mas teve toda a paciência do mundo em curá-los. Pensei ter amado muito antes, mas agora percebo que me enganei e, a verdade é que mesmo que a gente queira muito sentir o amor, a gente só ama quando está preparado. Então, foi contigo que eu aprendi, primeira e unicamente."
ResponderExcluirLindo texto, Amanda.
Encontrar alguém que nos pegue, cuide com carinho, dê colo e mostre que a vida é bem mais do que esse amor que as pessoas espalham por aí e dizem sentir.
♥
Seu blog está lindo.
ResponderExcluirVou seguir.
Beijos
Nossa que texto lindo, você escreve muito bem, palavras profundas, que tocam a alma.. Amei
ResponderExcluirBeijinhos <3
Garota Inocente
Nossa, que lindo o texto! E meus parabéns pela parceria, amei o post!
ResponderExcluirhttp://newsdayoff.blogspot.com.br/
que lindo esse texto querida!! amei!! ahhh que legal que você conseguiu a parceria!! parabééns!
ResponderExcluirMais um texto perfeito, adorei *-*
ResponderExcluirObrigada por comentar no meu blog, Bom Carnaval ;*
http://www.paaradateen.com
Parece eu eu vi meu namorado e eu nesse texto. Você dizendo das armaduras, e dores anteriores, feridas sabe... nossa, eu tinha exatamente o "medo" de amar, de gostar de alguém de novo quando conheci meu atual namorado e com ele foi exatamente diferente de tudo. Muito lindo, mais um texto perfeito como disse a Luana Oliveira.
ResponderExcluirBeijo.
http://www.quaseatoa.com/
Belo texto e parabéns pela parceria!
ResponderExcluirBeijos
macaaverdee.blogspot.com
Gostei do texto! Pena que nenhum homem/garoto sente isso por mim e isso deixa eu me sentir um pouco sozinha. E que, para que isso aconteça precisa ter um homem/garoto me amando também, que ai fica uma coisa mais "gostosa" de enfrentar juntos. Parabéns pela parceria!
ResponderExcluirXx
www.likeparadise.com.br
ai que lindo!
ResponderExcluireu precisava mesmo ler um texto assim, sabe? Que nos faz parar pra pensar, sentir...
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br
É tão legal encontrar um cara que te faça se sentir segura, que você não precise se preocupar com nada quando se está com ele. Tipo um porto seguro. bem particular.
ResponderExcluirLindo o texto!
Parabéns pela parceria.
TRASH ROCK
Parabéns pela parceria! Muito sucessooo...
ResponderExcluirBeijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/
Lindo o texto. É uma delicia estar amando.
ResponderExcluire parabéns pela parceria, que venham muitas outras!
Querida, que texto lindo. Tu tem todo o potencial pra escrever um livro de romance sabia?! Aliás, se eu fosse tu, tentaria conseguir o apoio de uma editora algum dia, tenho certeza que tu consegue! XD
ResponderExcluirAh, e parabééns pela parceria!
Beeijos
www.blogmymemories.com
O amor é lindo quando seus pés estão no chão.
ResponderExcluirA gente ama sim, o tempo todo, todos eles, só que de formas diferentes. É que a gente não se liga muito que o amor as vezes também é passageiro sabe? Amor mesmo, de verdade verdadeira, só daquele que mora contigo, que conhece tuas crises, tuas manias, tuas bagunças, até tuas calcinhas. Amor de verdade, desses que não se abre mão, é desses de família, esses sim são para sempre, o resto...o resto é passageiro.
Liinddo texto! *_*
oi querida,
ResponderExcluiramei o texto. Relacionamento bom é quando a gente consegue abrir mão dos joguinhos e sermos nós mesmo!
boa semana
;*
dudsparrow.blogspot.com.br
Hum...adoro seus textos, sempre tão fofos e reflexivos. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras.
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
bem, eu passo um tempinho sem vim aqui, mas sempre que venho me encanto, fica até difícil fechar a página..
ResponderExcluirtexto lindo.. sei bem como é essa história de ter um bote salva-vidas e tudo se acalmar depois que você está "nele".
tem texto novo, que tal passar lá ? http://leideanediniz.blogspot.com ;*
Um amor assim como você descreveu no texto deve ser ótimo, não sei se senti isso ou foi coisa parecida, mas quando sentir mesmo assim a gente sabe né, apesar de sofrimentos e essas coisas amar é tudo de bom. ^^
ResponderExcluirE parabéns por essa nova parceria >.<
Quero vê resenhas aqui em rsrs ^^
Beijinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Lindo texto como sempre, parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
ResponderExcluirBom feriado Flor!
Fica com Deus!
Beijo!
http://nannacunha.blogspot.com.br
Texto muito lindo. Sabe, se entregar totalmente é perigoso. Relacionamentos acabam, e as barreiras ficam. O meu orgulho eu carrego comigo sempre, então não pretendo abrir mão dele. Mas talvez isso seja só o discurso de uma romântica que nunca se apaixonou de verdade.
ResponderExcluirOi Amanda!
ResponderExcluirAwn *-* Entendi bem a intenção do texto e concordo em vários pontos, apesar de muitas vezes não agir de tal maneira.
Parabéns pela parceria!
Sucesso!
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
Que texto mais perfeito, super me identifiquei, parabéns, você escreve muito bem! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
ResponderExcluirwww.espacegirl.blogspot.com
Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
ResponderExcluirEstou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,
Blog: www.junhiimce.com
um texto bem marcante e com palavras que nos fazem imaginar cada frase,
ResponderExcluirgostei de ler, bem interessante,
Parabens !
Antes de tudo, parabéns pela parceria. É meio estranho como nos privamos de sentir coisas boas, mesmo que depois acabemos nos machucando ou já guardamos dores anteriores, porque nós sempre dizemos que vamos apenas viver o hoje, e acabamos deixando o ontem e o amanha interferir. Acho que as vezes nos tornamos bobas por não se deixar levar, mas as vezes isso também é a melhor coisa que existe. Eu gostei muito do texto, me identifiquei muito com ele também.
ResponderExcluirmy-history-restarted-again.blogspot.com
Tem uma tag pra você no meu blog!
ResponderExcluirBjos flor ;*
Ps. Aqui continua lindo!
Oi florzinha tudo bem com vc???
ResponderExcluirPassando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
com as minhas leitoras lindonas <3
Eu espero que vc goste...
Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
Bjus
Blog: Thaizze Utida
Meu Facebook
Que bom flor, parabéns pela parceria, é sempre bom ter parceiros no mundo internauta!
ResponderExcluirLindo e inspirador o seu texto, como todos.
Mil beijinhos,
Angélica Azambuja
Tumba Cerrada
Shyxaua's Káah
Parabéns pela parceria, você merece! Seus textos são maravilhosos e não me canso de dizer isso. Ah, amei o texto! haha
ResponderExcluirbeijos
Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
Amei o texto e queria te parabenizar pela parceria... VC merece e com certeza vem muito sucesso por aí!!! Bjs...
ResponderExcluirhttp://www.perfumesdapam.com/
Que lindo e delicado. Só é possível amar sem armaduras, sem medo. Acho que isso é o que nos destrói tanto; se for pra mergulhar, tem que ser de cabeça.
ResponderExcluirTe passei um selo ;)
http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/2013/02/pra-saber-um-pouco-mais-do-blog-um-selo.html
que otimo querida que as parcerias continuem e sejam muitas!!!
ResponderExcluirbj
Leandra - www.cherryboomshop.com
Oii Amanda,
ResponderExcluirque linda essa foto gigante do post, e tudo o que vc escreve parece uma carta de amor *-*.
por isso que eu adoro vir aqui e te ler.
Beijo flor!
Que lindooo esse texto, como sempre fico sem palavras, já venho pro seu blog preparada pra ler coisas assim rs Fico encantada com sua escrita, tanto sobre decepções quanto amores - esse de agora - você escreve de uma meneira que me toca e faz eu me enchergar nas palavras...
ResponderExcluirhelp-adolecentro.blogspot.com.br/
Mandinhaaa, quanto tempo muié *o*
ResponderExcluirNem vou dizer que estava com saudades porque você já sabe...
E parabéns pela parceria õ// Tô louca pra começar a ver as tuas resenhas :}}
Li o post por cima pq hoje eu estou meio sensível e como seus posts sempre me tocam muito, prefiro continuar instável e não penando muito sabe? Desculpa ><
Enfim, vou tentar vir mais vezes aqui viu? Estou perdendo muitos posts bons com a minha ausência T.T #cry
http://rascunhosdasuuka.com/
eu li o texto, imaginando ele todo em minha mente, parece que você escreveu depois de uma conversa que a gente teve, mesmo sem se conhecer.
ResponderExcluiragora, para tudo rsrs.
Recifenses blogueiros é muito dificil de achar powww
fico muito feliz de ver a galera blogando :D:D .
primeira vez aqui, já salvei pra voltar sempre . :D
http://oquefaltou.blogspot.com.br/
Mas que texto encantador e romantico!
ResponderExcluirAbraços!
Perguntas de Zagatti
Te marquei em uma tag. Beijos.
ResponderExcluirhttp://luzia-medeiros.blogspot.com.br/2013/02/tag-para-aproximar-os-blogueiros.html
Oi Mandi, quanto tempo!
ResponderExcluirAdorei o texto, também quero um bote salva-vidas assim pra mim :/
-xoxo
http://s2juuh.blogspot.com.br
Um amor verdadeiro não se cria, se reconhece. =] Nada como viver plenamente sentindo que, de repente, tudo faz sentido! :)
ResponderExcluirTô seguindo, tá?
Beijos!
Aw, que coisa linda )': Quando a gente ama a gente só quer o bem daquela pessoa :3
ResponderExcluirBeijos *-*
Boa quarta!
Sugar Dance (clique no perfil para visitar)
oi oi, estou sentindo sua falta la no blog, estou com novas ideias de post comenta la *-*
ResponderExcluir